terça-feira, 18 de maio de 2010

PROBLEMAS

SER MÃE E MESMO MUITO BOM, É COMPLICADO, HOJE PELA MANHA ME DEPAREI COM UMA SITUAÇÃO QUE ATE AGORA NAO CONSIGO EXPLICAR, MEU FILHO ME DISSE QUE EU NAO O AMAVA QUE GOSTAVA MAIS DO IRMAO DELE.
QUEM JÁ NAO FEZ ISSO IM DIA TORTURAR A MAE COM TAL QUESTIONAMENTO, EU SEMPRE FIZ ISSO MAS JAMAIS IMAGINEI QUE UM DIA ACONTECERIA COMIGO AGORA SEI COMO MINHA MINHA SENTIA QUANDO FALAVA ISSO A ELA. EU FIKEI SURPRESA SEM REAÇÃOM EU SEMPRE TENTEI MOSTAR MEU CARINHO IGUAL COM ELES MAS MEU FILHO MAIS VELHO NAO ACHA ASSIM . DOEU MUITO QUANDO ELE ME DISSE QUE EU NAO GOSTAVA DELE QIE PREFERIRIA O IRMÃO ATÉ AGORA TO SEM SABER O QUE FAZER COMO AGIR COM ELE POIS ELE TEM APENAS 5 ANOS E É MUITO INTELIGENTE TEM UMA PERSONALIDADES MUITO FORTE. AGUARDO POR COMENTARIOS DE COMO AGIR..

2 comentários:

Paula- Vem comigo que você brilha♥♥♥♥♥♥♥ disse...

Amiga, realmente estes pequenos anjos por várias vezes nos coloca na parede com seu questionamentos e afirmativas... Mas no meu ponto de Vista o que é preciso fazer é demonstrar com atitudes o quanto ama os seus 2 filhos e que realmente o menor necessita de cuidados e coloca o maior para te ajudar com o o outro menor, faça com que ambos se interajam no dia a dia e isso vai ajudar a quebrar esse cisma se amar mais um do que o outro que cá entre nós é normal que aconteça entre os irmão, mas como a minha mãe diz eu amo todos da mesma forma porém ha um ou outro que necessita de mais cuidado... ( esse outros aí inclui eu..., apesar de ser a 1ª filha, pra não dizer mais velha rsrsrs) eu sempe inspiro cuidados para minha mãe pela minha historia de vida... então ela se preocupa mais, mas meus irmãos e eu sabemos que somos amados na mesma proporção......
Então querida faça com que seus filhos percebam que vc os ama com atitudes e palavras faça por um o que fará pelo o outro Ok??? Bjos

josi disse...

amiga obgda pela opinião, vou levar em conta td que disse